O tenente coronel Cunha Rolim comandante do 3º BPM (Batalhão da Polícia Militar) participou da captura do quarto envolvido no crime, Luiz Carlos Gomes Bezerra Filho [foto], 28 anos, preso após fugir da residência do ex-vereador de Patos Emanuel Falcão, local onde se escondeu após a invasão a residência do empresário e perseguição policial. Ele estava escondido no jardim da residência e na hora que Falcão ia entrando em casa, o bandidio deu-lhe um soco e correu em direção a Ponte Figueiredo.
O criminoso teria afirmado a polícia o envolvimento do ex-vereador Pedro Eulâmpio no esquema e a participação de outra pessoa que seria de Patos e que teve a missão de repassar para quadrilha todos os passos do empresário e o local onde ele mora com a família.
Cunha Rolim disse que o acusado levou toda sua equipe ao local onde a quadrilha se hospedou e planejou o assalto ao empresário. O lugar é uma propriedade da família do ex-vereador Pedro Eulâmpio na zona rural de São Bento. O ex-vereador encontra-se foragido.
Segundo Luiz Carlos, que também é natural do Recife-PE, todo o esquema para o assalto a residência do empresário foi planejado no sítio do ex-vereador que já se encontra foragido. Um dos veículos utilizados no crime permaneceu boa parte da tarde desta segunda em frente ao Moinho Patoense monitorando a rotina do empresário. Cunha Rolim disse que todos serão indiciados e em questão de tempo, os dois acusados (o ex-vereador e a suposta pessoa de Patos) estarão atrás das grades.
Todos chegaram a delegacia em Patos, no retorno de São Bento, por volta das 03H:30m da madrugada desta terça-feira (19).
Fonte Portalpatos
Nenhum comentário:
Postar um comentário