Páginas

9 de novembro de 2011

MARRONE É REAVALIADO POR MÉDICOS

Cantor Marrone


O cantor Marrone, que faz dupla sertaneja com Bruno, passou por uma reavaliação psicológica nesta quarta-feira (9), em Goiânia, para saber se já tem condições de voltar aos palcos.

O sertanejo ficou traumatizado após o acidente de helicóptero, ocorrido há seis meses, e está enfrentando dificuldades para entrar em aeronaves e seguir sua rotina artística. Por este motivo, Bruno está cumprindo a agenda de shows da dupla sozinho.

A data prevista para seu retorno é para dezembro, mas, caso seja liberado por seu médico, ela pode ser antecipada para este mês. A volta da dupla Bruno e Marrone poderá acontecer em Curitiba no próximo dia 24 no Teatro Guaíra, o mesmo teatro onde Zezé Di Camargo e seu irmão Luciano tiveram a briga nos camarins.

Marrone sofreu um acidente de helicóptero em maio deste ano, em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. Na queda, o cantor teve escoriações leves e o piloto teve o pé direito decepado. O primo do cantor, que também estava a bordo, teve um sério trauma na cabeça. Cogitou-se que Marrone, que não tem licença, pilotava a aeronave no momento, mas a polícia atestou que não.

Vamos torcer para que o laudo libere o cantor para que os fãs matem as saudades dele nos shows.

Nenhum comentário:

Postar um comentário