Páginas

17 de janeiro de 2017

TÉCNICO DO ATLÉTICO-GO, MARCELO CABO, QUE ESTAVA DESAPARECIDO É ENCONTRADO EM MOTEL

A Polícia Militar de Goiás informou durante entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (17) que encontrou o técnico do Atlético-GO, Marcelo Cabo, em um motel de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital.

De acordo com a corporação, está descartado que ele tenha sido vítima de sequestro, assalto ou qualquer tipo de violência. Ele ficou mais de 40 horas desaparecido.

Segundo o assessor de imprensa da PM, o coronel Ricardo Mendes, o treinador passa bem e foi ecnontrado a partir de informações do taxista que o levou ao local. Além disso, o carro de Marcelo Cabo foi encontrado no motel. "Não teve cometimento de crime nenhum. Ele não foi vítima de nenhum crime", declarou.

Natural do Rio de Janeiro, Marcelo Cabo tem 50 anos. Ele chegou ao Atlético-GO em 2016 e comandou o time na conquista do título da Série B do Campeonato Brasileiro. Foram 38 jogos, com 22 vitórias, 10 empates e seis derrotas à frente do Dragão. Ao longo da competição, o treinador fez trabalho consistente e foi um dos responsáveis pela brilhante campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário