Páginas

18 de janeiro de 2017

MORRE EM NATAL O JORNALISTA ORLANDO RODRIGUES “CABORÉ

Faleceu na manhã desta quarta-feira, em Natal, o jornalista caicoense, Orlando Rodrigues, (Caboré), no Hospital Promater. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva, desde o último sábado (14), em estado grave com um quadro de hemorragia gástrica que se generalizou com o passar dos dias. O jornalista também passava por outras complicações, inclusive, renal.

Na terça-feira, a sua esposa Ana Heloísa Rodrigues, disse que o médico informou que Orlando já tinha tido falências dos órgãos, devido ao grau de infecção generalizada, só o coração ainda não tinha sido afetado, na manhã de hoje o coração do jornalista parou.

Orlando Rodrigues era natural de Caicó no RN, tinha 71, estudou no Colégio Diocesano Seridoense de Caicó. Como radialista trabalho na Emissora de Educação Rural de Caicó, foi vereador em Caicó, tendo sido o mais votado na época.

Como jornalista trabalho em várias empresas jornalísticas do Estado, como o Jornal A Republica e Tribuna do Norte também escreveu e lançou oito livros em Caicó, Natal e Brasília, era juiz classista aposentado pelo TRT/RN. Caboré possuía um legado muito grande de amigos em Caico e em Natal. Seu corpo será velado no Cemitério Morada da Paz, a tarde onde será enterrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário