Páginas

18 de janeiro de 2017

EX-PRESIDENTE DOS EUA BUSH PAI É HOSPITALIZADO

O ex-presidente americano George H.W. Bush foi hospitalizado novamente em Houston, informaram meios de comunicação locais nesta quarta-feira.

O ex-presidente de 92 anos, que tem registrado uma série de problemas de saúde, ficou doente, mas seu estado é estável e "está indo bem", declarou seu chefe de gabinete, Jean Becker, ao Houston Chronicle.

George Bush "pai" foi internado no Houston Methodist Hospital e deverá receber alta em alguns dias, embora o motivo de sua hospitalização não tenha sido divulgado, de acordo com a afiliada local da CBS, a KHOU. Bush, o mais velho dos quatro ex-presidentes dos Estados Unidos ainda vivos, que serviu no cargo de 1989 a 1993, se locomove em uma cadeira de rodas e pareceu frágil nas recentes aparições públicas.

Bush é o patriarca de uma das dinastias políticas mais proeminentes dos Estados Unidos e é pai do também ex-presidente americano George W. Bush (2001-2009) e do ex-governador da Flórida Jeb Bush, que era candidato republicano nas primárias presidenciais do país.

Em julho de 2015, o 41º presidente foi tratado em um hospital do Maine após ter caído e quebrado um osso no pescoço. Em dezembro de 2014, ele foi internado no Houston Methodist Hospital por problemas respiratórios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário