Páginas

12 de fevereiro de 2016

LULA VIROU ALVO PORQUE DESAFIA PROJETO POLÍTICO DA OPOSIÇÃO, DIZ MINISTRO DA JUSTIÇA

O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, disse nesta quinta-feira (11) que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se tornou alvo de investigações porque desafia o projeto político da oposição. A

declaração ocorreu após o ministro ser perguntado sobre se as investigações relacionadas ao petista tentam atingir a imagem do ex-presidente.

“Acho que setores da oposição, visivelmente, querem isso. Já há algum tempo em que procuram, a cada passo, atingir o presidente Lula porque reconhecem nele o grande líder que desafia os projetos políticos da oposição”, disse ele.

“Não tenho a menor dúvida que muitos da oposição se unificam nesta hora para tentar atingir a imagem de um adversário que, politicamente, é muito forte e muito respeitado”, completou.

Na última semana, o delegado da Polícia Federal Marlon Cajado enviou ofício à Justiça Federal no qual explicou a necessidade de abrir um novo inquérito na Zelotes para apurar suposto envolvimento de “servidores públicos”, entre eles Lula, no esquema de suspeita de venda de medidas provisórias investigado na operação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário