Páginas

26 de novembro de 2015

ESQUEMA DE SEGURANÇA DO CARNATAL CONTARÁ COM 210 PM’S

A Polícia Militar do Estado definiu na manhã de hoje (26) o esquema de segurança durante os quatro dias de Carnatal. Segundo o subcomandante do Policiamento Metropolitano, tenente coronel, Flôrencio, a polícia irá convocar 210 militares para somar aos cerca de 800 que realizam o patrulhamento diário.

“Nós vamos ter um acréscimo de mais 210 PM´s na neste dia, mas esses homens estarão fazendo o policiamento no entorno da festa”, explicou. De acordo com o tenente, dentro do evento estarão apenas 20 policiais, que integraram o departamento de inteligência realizando o monitoramento das câmeras de segurança.

Para colocar esse efetivo adicional na rua, o Governo do Estado vai desembolsar R$ 42 mil relativos ao pagamento das diárias operacionais dos militares, fixadas em R$ 50,00 por PM.

Trânsito

Segundo Carlos Eugênio, chefe de fiscalização da STTU, a secretária de trânsito estará trabalhando com 25 homens para controlar o tráfego e autuar os motoristas que forem pegos cometendo infrações.

Ainda de acordo com ele, a avenida Lima e Silva sofrerá alterações, e, quem segue da Prudente de Morais para a BR-101 também pode se deparar com uma intervenção no trânsito. Nos dois primeiros dias de festa, quinta e sexta, o trecho ficará fechado das 16 horas até às 2 horas. No sábado e no domingo, o trânsito será interrompido das 16 horas às 4 horas.

No sentindo inverso, vindo da BR-101 pelo viaduto do 4º Centenário e de Nova Descoberta, o tráfego será obstruído das 22h até às 2h na quinta e na sexta e até às 4h nos dois dias finais da festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário