Páginas

12 de outubro de 2015

FERIADÃO VIOLENTO NA REGIÃO OESTE POTIGUAR, ITEP DE MOSSORÓ REGISTRA ENTRADA DE DEZESSEIS CORPOS

Jefferson Cavalcante, de 32 anos, que morava na rua Epitácio Pessoa no bairro Barrocas, em Mossoró-Rn, morreu na noite deste domingo 11, no Hospital Tarcísio Maia, em consequência de um grave acidente sofrido há cerca de 30 dias atrás. 

Jefferson, era funcionário da Maternidade Almeida Castro.No dia do acidente Jerfferson havia saído de moto para deixar a filha no colégio, e nas proximidades do Sesc foi colhido violentamente por um carro.

Feriadão violento nas cidades jurisdicionadas ao Instituto Técnico e Científico de Polícia-ITEP, Unidade Regional de Mossoró, registrou uma intensa movimentação neste feriadão.


De acordo com o livro de registro de ocorrências daquele órgão, 16
corpos já passaram no setor de necropsia de sexta feira dia 09, até este domingo dia 11.

Dos corpos necropsiados, cinco foram assassinados por projéteis de arma de fogo, um suicídio por enforcamente e oito morreram em acidentes nas rodovias federais e estaduais da região Oeste.

Relação dos óbitos registrados pelo ITEP/Mossoró.

 
-Yago Felipe da Silva Santos,16 anos, vítima de homicídio,por arma de fogo no município de Pendências.

-Lusardo Anunciado Silva,50 anos,natural de Caicó RN, vítima de acidente de trânsito na BR 304 próximo ao municipio de Itajá.


- Flaviana Dantas dos Santos ,natural de Patú. 17 anos, foi vítima de acidente de trânsito, queda de moto na BR 226 na zona rural de Patú.

 
- Edson Barbosa Tavares da Silva, pescador, natural de Macau tinha 36 anos, morreu vítima de Homicídio por arma de fogo em Macau.


- Francinildo Alves de Freitas,38 anos, natural de Assu, motorista, foi vítima de suicídio por enforcamento em sua residência no Planalto 13 de Maio em Mossoró.

,
- José Luiz Pereira da Silva,33 anos, agricultor, natural de Lajes-RN, foi vítima de acidente de trânsito na BR 304 em Angicos-RN
.

- Tatiana Lopes Sampaio,empresária,39 anos, natural de Fortaleza-CE, vítima de acidente de trânsito na BR 304 próximo a Mossoró.

 
- Gregor Palm,natural da Alemanha, professor de 49 anos, morreu vítima de acidente de trânsito, colisão frontal,na BR 304 próximo a Mossoró.


-Anderson do Nascimento Silva, natural de Assu de 23 anos, foi vítima Homicídio por arma de fogo na BR 304 próximo ao sítio do Batata, zona rual de Assu.(Confronto com a PM).

 
- Alexandre Paula Batista Costa,natural de Mossoró,16 anos,foi vítima de homicídio por arma de fogo na BR 304 proximo a Assú (Confronto com a PM).


- Antônio Benício Filho,natural de São Rafael-RN,53 anos,vítima de acidente de trânsito na RN 118 no município de São Rafael.


Klismann Gomes da Silva,natural de Janduís-RN,20 anos, vítima de acidente de trânsito colisão moto com carro,na BR 226 próximo a Campo Grande-RN.


- Célia Maria de Souza,natural de Mossoró,37 anos, morreu no Hospital Tarcísio Maia,vítima de acidente de trânsito colisão moto com moto na Avenida Alberto Maranhão no bairro, Barrocas em Mossoró.

- Francisco de Assis Queiroz,natural de São Miguel-RN agricultor,32 moreeu vítima de,acidente de trânsito, queda de moto em São Miguel.


- Kélio Francisco de Oliveira Silva, de 25 anos, residia no Sítio Boa Vista na zona rural de João Dias, foi vítima de homicídio por arma de fogo ,entre os municípios de Antônio Martins e João Dias

Júlio Cesar Dias Trindade, de 19 anos, foi alvejado na perna e no tórax, com dois disparos de arma de fogo e morreu no local na cidade de Rodolfo Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário