Páginas

1 de setembro de 2015

MOSSORÓ CONTABILIZA 109 ASSASSINATOS NO ANO

A segunda maior cidade do Rio Grande do Norte está na iminência de atingir a marca de 110 assassinatos em oito meses do ano. O caso mais recente foi registrado na tarde desta terça-feira (01).

O primeiro dia deste mês notificou um crime contra a vida no bairro Dom Jaime Câmara, em Mossoró. Por volta das 13h30, a vítima identificado apenas como "Francisco Edson" morreu após ser perseguido e baleado por dupla de motocicleta.

A informação é de que os assassinos, que teriam utilizado uma espingarda possivelmente de calibre e de fabricação caseira, abordaram o homem que teria 40 anos de idade e ao ser atingidos pelos disparos caiu sem vida na entrada de um imóvel na rua Coronel Sólon de Andrade.

A dupla já teria sido identificada, mas, sem motivação ainda atribuída. O caso faz a Capital do Oeste contabilizar 109 crimes. Em todo o estado, já são 1.044, segundo o "Contador de Homicídios" do Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da Segurança Pública potiguar (Sinpol), computado até a manhã desta terça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário