Páginas

4 de setembro de 2015

AUTORIDADES DEBATEM SEGURANÇA PÚBLCA NA CÂMARA DE CAICÓ

Na manhã desta sexta-feira, o Centro de Estudos e Debates da Câmara Municipal de Caicó está realizou um debate sobre a violência no municipio de Caicó. A proposição foi do vereador Alex Dantas do PSB. O tema em debate: “ O Sistema Penitenciário e o Seme-Aberto do Município de Caicó”.

Estiveram presentes ao evento, o prefeito Roberto Germano, o presidente da Câmara Municipal, Nildson Dantas, o comandante do 6º BPM, Ten. Cel. Romualdo Borges, o promotor público, Geraldo Rufino, comandante da Polícia Ambiental, Ten. Rafael Victor Targino de Araújo, o advogado Francisco Medeiros, representando o presidente da OAB-Caicó, Roberto Diniz e A Sra. Katiucia Jader Batista Costa.

Também participaram os vereadores, Dilson Fontes (Leleu ), Mara Costa, Rubens Germano, Odair Diniz, Lobão Filho e Mancuzo. A tarde acontecerá outra sessão pública as 17:00h para debater os problemas enfrentados pelos usuários de Internete e Telefonia Movél no município de Caicó. A proposição para a realização desse debate é de autoria do vereador Djalma Mota (PMDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário