Páginas

6 de maio de 2015

CRISE NO HOSPITAL REGIONAL DO SERIDÓ É DISCUTIDA NA CÂMARA DE CAICÓ

A discussão sobre a precariedade do serviço de saúde oferecido pelo Hospital Regional do Seridó também está na pauta de discussões do legislativo caicoense.

Na sessão desta quarta-feira (06) da Câmara Municipal de Caicó, o vereador Rubens Medeiros Germano Rubão (PSDC) apresentou requerimento que encaminha ofício à secretaria estadual de Saúde Pública.

Rubão Germano solicitou que seja encaminhado ofício ao Secretário Estadual de Saúde, Dr. Ricardo Lagreca, convidando-o para vir a Câmara Municipal, para apresentar explicações dos motivos do caos que se encontra a saúde em nosso município.

Neste mesmo sentido, o vereador Lobão Filho (PMDB) decidiu apresentar requerimento para que o tema fosse discutido amplamente pelo legislativo municipal junto a sociedade civil organizada através de uma audiência pública do Centro de Estudos e Debates.

O vereador Lobão justifica seu pedido. “A crise hospitalar exige que nós agentes públicos tenhamos que rediscutir este tema que é de suma importância para todos os caicoenses e seridoenses. O hospital regional é uma referência de toda a região do Seridó e não pode jamais ficar nesta situação de abandono”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário