Páginas

5 de março de 2015

VAN COLIDIU COM CARRETA NA BR-381 EM MG E MATOU SETE PESSOAS

Os corpos e pertences das sete pessoas que morreram na batida entre uma van e uma carreta na BR-381, em Oliveira, na madrugada desta quinta-feira (5), começaram a ser levados durante a tarde para uma funerária em Campo Belo, para serem avaliados por um médico legista da Polícia Civil.

De acordo com o responsável pelo transporte, Jairo Andrade, dono de uma funerária na cidade onde o acidente ocorreu, o outro estabelecimento tem estrutura física adequada para manter os corpos em condições ideais até que seja feito o reconhecimento das vítimas, que moravam em Minas Gerais e São Paulo.

Dos sete mortos, seis estavam na van. Cinco deles eram mulheres e tinham 33, 43, 47, 66 e 74 anos de idade. O outro ocupante da van, morto no acidente, era um jovem de 26 anos. Todos eles, segundo a funerária, moravam em São Sebastião do Maranhão (na região do Rio Doce) em Minas Gerais. A outra vítima fatal foi o motorista da carreta, que tinha 39 anos e residia na cidade paulistana de Santa Gertrudes (SP).

O motorista da van, de 37 anos, único sobrevivente, segue internado em estado grave na Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa) em Lavras. Segundo a unidade, um exame de tomografia feito no início da tarde constatou traumatismo craniano.

Ele será transferido ainda nesta quinta-feira para o Hospital Vaz Monteiro, também em Lavras, onde irá passar por uma cirurgia. Ainda conforme o hospital, o estado de saúde do motorista é estável, mas inspira cuidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário