Páginas

2 de março de 2015

RESENHA DA CÂMARA MUNICIPAL DE CAICÓ

Nildson Dantas:
Solicitou informações ao prefeito Roberto Germano e ao Gerente Regional da Caixa Econômica Federal de Caicó, Francisco de Assis F. Filho. Informações a respeito da extinção do contrato que trata da construção da ponte de acesso ao Castelo de Engady.

Alisson Jacson:
Deu entrada em moção de parabéns aos organizadores do 3º Seridó Mutain Bike.- MTB. Moção de aplauso o Movimento Artistas na Gestão Cultural.

Alex Dantas:
Indicação que seja encaminhado Ofício ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, Roberto Medeiros Germano, solicitando entendimentos com a Secretaria Municipal de Infra Estrutura, através do Sr. Secretário Jorge Araújo, no sentido que seja consertado toda a iluminação pública interna e externa no Hospital Regional do Seridó antigo SESP com a máxima urgência no bairro Paulo VI, nesta cidade de Caicó/RN.

Mancuso:
Solicitou ao prefeito a pavimentação a paralelepípedo na Rua Manoel Avelino, bairro Walfredo Gurgel. E o término da pavimentação a paralelepípedo, na Rua Polion Torres Júnior, bairro Walfredo Gurgel.

Djalma Mota:
Solicitou através de requerimento informações Técnicas sobre a comenda “Santana dos Diferentes”. Objetivo fazer acontecer está honraria. Solicitou a extensão da rede elétrica para o cemitério do Distrito da Palma.

Leleu:
Solicitou através de requerimento que seja encaminhado ofício ao presidente Nildson Dantas para realização de sessão no Centro de Estudos e Debate no dia 10 de março, com o tema: Educação de Trânsito e o uso de equipamentos de Segurança.

Ivanildo dos Santos:
Solicitou ao prefeito que seja realizado o término da pavimentação a paralelepípedo na Rua Daniel Duarte, bairro barra nova. Também solicitou a construção de uma praça pública no mesmo bairro.

José Maria:
Encaminhou ofício ao Prefeito Municipal de Caicó e ao gerente do Banco do Brasil, solicitando a instalação de caixas eletrônicos na Zona Oeste, no posto policial da barra nova. Na Zona Norte, no Corpo de Bombeiros, na zona Leste cidade Judiciaria, o motivo das sugestões nestes locais é devido a segurança oferecida pelos policiais que já trabalham nessas localidades. Solicitou a pavimentação a paralelepípedo nas Ruas Liberdade, Salviano Santos, Rua Julião Ferreira de Macêdo, Casas populares.

Júlio Gregório:
Solicitou a reforma de todos os barracos do açougue público. Também solicitou a reforma do posto de saúde do bairro barra nova. Para o bairro soledade o vereador solicitou a construção de uma lavanderia pública.

José Rangel:
Solicitou ao DETRAN a instalação de 03 faixas de pedestre nas seguintes localidades. AV. Dr. Rui Mariz n: 1931 Alto Boa Vista, em frente ao supermercado Pague Menos, no Cruzamento das Ruas Joaquim Gorgônio com a General Dantas, e na Rua Francisco Dantas de Medeiros n: 595 Canuto e Filhos.

Mara Costa:
Solicitou a revitalização da praça Dom José Delgado. Solicitou a pavimentação a paralelepípedo da Rua João Maximiano, bairro João XXIII.

Robson Araújo (Batata).
Concedeu título de cidadão caicoense ao senhor Neif Nagib Campos Sales.

Lobão:
Solicitou ao Prefeito de Caicó a doação do terreno onde está construído o Estádio Senador Dinarte Mariz “Marizão”, haja visto a necessidade daquele Estádio de futebol, ter sua regularização perante os órgãos Estaduais e Federais, e poder receber benefícios dos citados órgãos.

Rubão Germano:
Solicitou a limpeza de todo o bairro João Paulo II. Solicitou encaminhar ofício a secretária SETHAS, para viabilizar distribuição de fichas no Restaurante Popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário