Páginas

5 de março de 2015

MULHER É PRESA APÓS TENTAR ENTRAR COM DROGAS E CELULARES NA PENITENCIÁRIA DE ALCAÇUZ

Uma mulher foi presa na tarde de hoje (5) após tentar entrar com drogas, celulares, carregadores e fones de ouvido na Penitenciária Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta.

O caso chamou atenção, pois o material estava escondido dentro de uma televisão de 14 polegadas.

De acordo com a diretora do presídio, Dinorá Simas, a mulher pretendia entregar a televisão com o material proibido, mas os agentes suspeitaram ao perceberem uma parte do aparelho adulterada.

“A gente sempre faz as revistas e eles sempre tentam algo novo para burlar a fiscalização.

Dessa vez, os agentes suspeitaram de uma cola de silicone vedando a lateral da tevê e ao abrir o aparelho encontramos maconha, celulares, carregadores e fones de ouvido”, relata a diretora.

Apesar do crime ter acontecido em Alcaçuz, Luaneide Ribeiro do Nascimento, de 27 anos, só foi presa em sua residência na Rua Varela Santiago, no bairro das Rocas, zona Leste de Natal. Segundo Dinorá, ao perceber que seria flagrada a acusada fugiu antes de receber a voz de prisão. No entanto, havia a informação sobre o endereço da suspeita. “Ela conseguiu sair, mas entramos em contato com o pessoal da 2ª Delegacia de Polícia, em Brasília Teimosa, e eles realizaram as diligências e conseguiram prendê-la”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário