Páginas

25 de janeiro de 2015

IRMÃ DO CANTOR CHORÃO MORRE, EM SÃO PAULO

A irmã do cantor Chorão, morto em março de 2013, faleceu nesse sábado (24/1), aos 55 anos, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC). A morte de Tânia Wilma Abrão foi confirmada por familiares. A apresentadora Sônia Abrão, prima deles, também anunciou a perda nas redes sociais.

Outro irmão Chorão, Fábio Abrão, afirmou que Tânia havia sido internada ontem mesmo. O velório deve ocorrer ainda neste domingo, no litoral de São Paulo, onde a família reside. De acordo com o Memorial Necrópole Ecumênica de Santos, a previsão é de que o corpo de Tânia seja cremado nesta segunda-feira (26/1).

No instagram, Sônia Abrão lamentou profundamente a perde de mais um membro da família e postou foto dos primos. “Minha prima Tânia se foi...Vai ficar pra sempre ao lado do Chorão, o irmão tão amado! É dor demais para uma família!!!”, escreveu.

O cantor Alexandre Magno Abrão, o Chorão, foi encontrado morto em um apartamento na Zona Oeste de São Paulo. Ele tinha 42 anos. Um laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou como causa da morte uma overdose de cocaína.

Nenhum comentário:

Postar um comentário