Páginas

19 de dezembro de 2014

PRESENTE DE PAPAI NOEL: SAI APOSENTADORIA DO DEPUTADO PAULO WAGNER

O presidente da Câmara, deputado Henrique Alves, assinou a aposentadoria, por invalidez, do deputado federal Paulo Wagner (PV).

O parlamentar há anos vem lutando contra problemas cardíacos, diabetes, hipertensão. A aposentadoria foi publicada no Diário Oficial da União de hoje.

Ontem Paulo Wagner desarrumou as gavetas de seu gabinete, que será ocupado por…quem mesmo.? A segunda suplente, Contadora Maria do Rosário, que já está em Brasília para tomar posse.


Porém, a primeira suplente, Rosy de Souza,irmã da em-prefeita de Natal, Jornalista Micarla de Sousa,também está no páreo para tomar posse e ser deputada até 2 de fevereiro. Poe sua vez, Maria do Rosário, aposta na dupla filiação de Rosy, para inviabilizar sua posse.Há quem garanta que a dupla filiação foi apagada, e que Rosy estaria apta a sentar na cadeira de deputada.  Ou Rosário ou Rosy terá direito a salário a partir da data da posse até o fim de janeiro.


Uma perguntinha; Porque será que você trabalha a vida inteira, tem os mesmos problemas que tem o deputado, entra com o pedido de aposentadoria no INSS e seu pedido é negado, porque..? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário