Páginas

20 de dezembro de 2014

PEDRO SIMON DEVOLVE AO SENADO O VALOR DE R$ 1,4 MILHÃO

O senador Pedro Simon, num de seus últimos gestos antes de deixar o Senado, devolveu à instituição R$ 1,4 milhão, verba referente a créditos de passagens aéreas.

Pelas regras atuais da Casa, o senador poderia ter transformado os recursos em crédito junto às companhias aéreas, para utilização futura.

Ao justificar a iniciativa, esclareceu que preferiu fazer a economia desses recursos públicos para o Senado. Pedro Simon também foi responsável pela suspensão de um gasto com veículos, conseguindo a suspensão de contrato de aquisição de um automóvel oficial para cada senador utilizar em seu estado.


Opinião deste Blog: Já pensaram se todos os parlamentares em Brasilia e por todo país, tivessem o caráter a personalidade do senador Padro Simon, nosso país era outro com certeza. Na verdade Simon é coisa rara na nossa política. Tirando um, ou outro, o restante é ave de rapina, vive usando o cargo político para se beneficiar com cargos conchavos e financeiramente lesado a população brasileira, que o elegeu, como está sendo mostra pela mídia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário