Páginas

18 de dezembro de 2014

HENRIQUE EDUARDO ALVES CHORA DURANRE A ÚLTIMA SESSÃO COMO PRESIDENTE DA CÂMARA

Com choro, muita emoção e homenagens, o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB) se despediu nesta quarta-feira (17), do Congresso Nacional, após 44 anos ininterruptos como Deputado Federal.

Nas eleições de outubro deste ano, o peemedebista deixou de disputar a reeleição para o Congresso para disputar o governo do Rio Grande do Norte, e foi derrotado pelo também candidato Robinson Faria. Agora, Henrique está cotado para assumir um Ministério no segundo mandato da presidente Dilma Rousseff na cota do PMDB da Câmara.

A homenagem feita por parlamentares governistas e oposicionistas.Vai ter a Câmara antes e [a Câmara] depois de Henrique Eduardo Alves”, disse o líder do PT na casa, Vicentinho (SP). “O senhor tem uma carreira brilhante, de muito respeito”, completou.

Responsável por puxar a série de afagos ao colega, o deputado Nilson Leitão (PSDB-MT), afirmou que a “história da Câmara se confunde com a história de Alves”. Do Rio Grande do Norte, Henrique recebeu homenagens dos colegas Felipe Maia (DEM) e Sandra Rosado (PSB), esta última também se despedindo da Casa por não ter conseguido êxito na disputa pela reeleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário