Páginas

20 de dezembro de 2014

BANCO DO BRASIL DIVULGA CONCURSO COM 2.499 VAGAS DE CADASTRO DE RESERVA PARA ESCRITURÁRIO

O Banco do Brasil divulgou a abertura de um concurso público que vai oferecer 2.499 vagas para o cargo de escriturário na condição de cadastro de reserva. 

A remuneração inicial será de R$ 2.227,26, para uma carga horária de 30 horas semanais. As oportunidades serão para 14 Estados, incluindo Pernambuco, contemplado com 160 vagas. Do total de vagas, 5% estarão reservadas às pessoas com deficiência e 20%, a pardos e a pretos.

A instituição publicou o edital nesta sexta no Diário Oficial da União (DOU). A seleção será composta por três etapas: provas objetivas (1ª), prova de redação (2ª) e perícias médicas e procedimentos admissionais (3ª).

A instituição requer do candidato como requisito básico o certificado de conclusão ou diploma de curso de nível médio expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação, Secretarias ou Conselhos Estaduais de Educação.

Os Estados contemplados são Amapá, Pernambuco, Amazonas, Ceará, Maranhão, Mato Grosso, Paraíba, Paraná, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Santa Catarina e Sergipe.

A inscrição custa R$ 40 e poderá ser feita do dia 22 deste mês até 19 de janeiro de 2015, por meio do site da Fundação Cesgranrio, organizadora do certame. As provas objetiva e de redação serão aplicadas no dia 15 de março de 2015. O concurso terá validade de um ano e poderá ser prorrogado uma única vez por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário