Páginas

21 de dezembro de 2014

ACUSADO DE BALEAR MÃE E FILHA DEMTRO DE ÔNIBUS FOI MORTO NESTE SÁBADO EM NATAL


Um homem de 22 anos foi assassinado na tarde deste sábado (20), na rua Itabuna, no conjunto Soledade I, no bairro Potengi, zona Norte de Natal. Thyago Vasques Ribeiro caminhava com um grupo de amigos quando foi surpreendido por dois elementos em uma moto que chegaram atirando.

Testemunhas disseram que os autores dos disparos estavam de capacetes, e um deles, o atirador, usava uma camisa de torcida organizada e chegou a gritar pelo nome de Thyago antes de atirar. Thyago sofreu cinco tiros nas costas morrendo antes da chegada do SAMU.

De acordo com a polícia Thyago o “Ciclone”, como era mais conhecido, tinha saído da cadeia há poucos dias onde cumpria pena por porte ilegal de arma e por ter sido apontado como autor dos disparos que atingiram mãe e filha, na noite do dia 24 de Novembro, no bairro de Lagoa Seca na capital do Estado.

As vítimas voltavam de uma partida de futebol na Arena das Dunas em um ônibus, quando foram feridas por um tiro efetuado de fora para dentro do veículo. Na ocasião, o suspeito morto ontem, relatou a polícia que era inocente e que no momento do atentado estava com companheiros de torcida no estádio Frasqueirão. O corpo de Thyago foi conduzido por técnicos do ITEP até a sede do instituto, no bairro da Ribeira, onde foi necopsiado e liberado para o sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário