Páginas

24 de novembro de 2014

TABELA DO CAMPEONATO POTIGUAR SERÁ DEFINIDA EM SORTEIO NESTA TERÇA-FEIRA

A tabela detalhada do Campeonato Potiguar 2015 será definida nesta terça-feira (25), às 10h, através de um sorteio. A informação foi confirmada pelo presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF), José Vanildo, em rede social.

“Terça-feira (25), às 10h, a FNF realizará sorteio da tabela dos jogos Campeonato 2015 e fará doação de equipamentos a PM e Casa do Bem. Depois das doações de equipamentos eletrônicos aos filiados, Acern e Sindicato dos Atletas, a FNF entrega a Policia Militar e Casa do Bem”, escreveu o cartola.

ABC, América, Alecrim, Globo, Palmeira de Goianinha, Santa Cruz, Corintians, Potiguar e Baraúnas estão confirmados na competição, além do Força e Luz, equipe que conquistou o título da segunda divisão do certame.

A edição de 2015 terá dois turnos, diferente daquela realizada este ano, quando três turnos foram disputados em 21 datas disponibilizadas no calendário nacional. Com a redução para 12 por determinação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a disputa passará a dois turnos e o início previsto para o dia 25 de janeiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário