Páginas

25 de novembro de 2014

GIAN É INTERNADO NOVAMENTE E MULHER PEDE ORAÇÕES PARA OS FÃS

Gian, 47, que forma dupla com Giovani, 44, voltou a ser internado na madrugada desta terça-feira (25). A blogueira de moda Tati Moreto, esposa do cantor, usou o seu perfil no Instagram para pedir o apoio dos internautas.

“Gostaria neste momento de pedir a oração de todos vocês, meus seguidores e fãs, ao meu esposo que neste momento deu entrada no hospital novamente. Eu creio que Deus está em nossas vidas”, escreveu ela.

Apesar da publicação, Tati não revelou o motivo da internação de Gian. Vale lembrar que ele sofreu uma isquemia cerebral, um tipo de AVC (Acidente Vascular Cerebral), no fim de setembro.

O cantor teria passado pelo problema de saúde por causa do comentário de Zezé di Camargo, 52, quando ele afirmou que Gian se relacionou com a atual esposa mesmo já sendo casado. A revelação do cantor foi feita em defesa de Graciele Lacerda, 33, que tem recebido muitas críticas por ter sido a amante do sertanejo e, atualmente, ser a nova namorada.

Na tarde desta terça-feira (25), Tati usou novamente o Instagram para agradecer o apoio. Ela contou que o marido já recebeu alta. “Ele está agora em casa repousando por recomendações médicas evitando qualquer tipo de estresse”, escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário