Páginas

24 de novembro de 2014

CRUZEIRO VENCE GOIÁS E É CAMPEÃO BRASILEIRO DE 2014

O Cruzeiro conquistou neste domingo o título do Campeonato Brasileiro 2014 com duas rodadas de antecedência. Com o gramado encharcado por causa da chuva, o time celeste derrotou o Goiás por 2 a 1 e pôde comemorar diante de mais de 50 mil torcedores o quarto título brasileiro, o segundo de forma consecutiva.

Após a vitória do Cruzeiro sobre o Goiás no Mineirão, no último domingo, o elenco celeste comemorou o bicampeonato Brasileiro em grande estilo. Depois de mais de 50 partidas na temporada, e um Campeonato Mineiro e um Brasileiro na conta, a delegação do Cruzeiro brindou tamanho esforço com direito à carne de primeira.

Apesar da festa em uma churrascaria, o elenco da Raposa admitiu a vontade de vencer o clássico contra o Galo, quarta, para levantar a taça da Copa do Brasil, conquistar a tríplice coroa e dar a 2ª volta olímpica no Mineirão em menos de uma semana.

Para manter vivo o sonho de conquistar a tríplice coroa, fato que não acontece desde 2003, a Raposa tem que reverter a vantagem de dois gols construída pelo Atlético-MG no primeiro jogo, realizado no Independência. Para isso, o volante Nílton defende a necessidade de a equipe manter os pés no chão, apesar da empolgação do torcedor pela conquista recente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário