Páginas

23 de novembro de 2014

CRIANÇA DE 7 ANOS E AVÓ SÃO ESFAQUEADAS EM CAICÓ

O agressor
Uma mulher de 46 anos e a neta dela, de apenas 7 anos, foram esfaqueadas por um homem, no início da manhã deste domingo (23), bairro Boa Passagem, que fica na Zona Norte na cidade de Caicó. 

A polícia informou que o suspeito do crime foi identificado como José Pereira da Silva, de 39 anos, que teria surtado e saiu gritando pela rua que iria matar todas as crianças.

Ele invadiu uma residência, onde estava a menina de 7 anos e começou a agredi-la. A avó da criança então foi protegê-la e, por isso, também foi golpeada que estava com um facão. Um popular percebeu a confusão e conseguiu deter José Pereira.

Os populares chegaram a tentar linchar o homem que esfaqueou a menina e a senhora. No entanto, uma viatura da Polícia Militar foi acionada e conseguiu deter o suspeito.


 
Médico, Gabriel Dantas. 
Avó e neta foram socorridas e levadas Hospital Regional de Caicó, onde foram submetidas a procedimentos cirúrgicos. O estado de saúde delas ainda não foi divulgado.

O médico, Gabriel Dantas que fez o primeiro atendimento a criança junto com sua equipe, disse: "nunca vi coisa pior... visivelmente emocionado e chorando, ele passou o caso para o seu companheiro médico, Silvio Santos que é (Ortopedista), já que o Raio-x detectou que duas costelas da menina foram quebradas, o que poderia ocasionar perfuração pulmonar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário