Páginas

22 de novembro de 2014

AMÉRICA-RN VENCE O NÁUTICO E ABC BATEU O VILA NOVA DE GOLEADA

O América tinha a obrigação e vencer o Náutico e, para empurrar o time, o clube fez até promoção de ingressos. A torcida entendeu o recado, 15.592 torcedores foram à Arena das Dunas e todo esforço funcionou. 

O Alvirrubro bateu o o Timbu por 1 a 0, gol de Rodrigo Pimpão, e chegou aos 43 pontos, o que tira o time da zona de rebaixamento.

Agora o América volta a campo no próximo sábado contra o Paraná. Para o próximo compromisso, o treinador Roberto Fernandes não poderá contar com o zagueiro Edson Rocha e nem com o meio-campista Fabinho, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Em uma semana, o América vai definir sua vida na Série B do Brasileirão.


No outro jogo, acabou a angústia para o torcedor do ABC. O Alvinegro bateu o Vila Nova por 5 a 3 nesta sexta-feira (21), jogando no Estádio Serra Dourada e, com a vitória, afastou qualquer possibilidade de rebaixamento. No primeiro tempo, Matheus Anderson abriu para os donos da casa, enquanto os gols do ABC foram marcados por Samuel, Diego Jussani e Ronaldo Mendes. Na segunda etapa, Madson e João Paulo fizeram pelo time potiguar, enquanto Felipe Macena e Ítalo descontaram para o Vila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário