Páginas

20 de outubro de 2014

FÁTIMA BEZERRA INTENSIFICA AGENDA DE CAMPANHA NO SEGUNDO TURNO

A deputada federal Fátima Bezerra, eleita senadora pelo Partido dos Trabalhadores, mantém agenda de campanha intensa neste segundo turno. No final de semana, ela percorreu 15 municípios promovendo caminhadas em prol da campanha de Dilma Rousseff, para reeleição como presidente da República, e Robinson Faria, que disputa o Governo potiguar pelo PSD.

Ao lado do candidato a vice-governador Fábio Dantas e de apoiadores das cidades visitadas, a petista discursou nas cidades pedindo para “todos somem esforços nessa reta final de campanha em prol da reeleição da presidenta Dilma e da eleição de Robinson para o governo do RN”.

A agenda do primeiro dia começou com caravana em Bom Jesus e seguiu para Santa Cruz, Currais Novos, São José do Seridó e, por fim, uma grande carreata em Caicó que contou com a presença do candidato a governador Robinson Faria. Já no sábado (18), Fátima esteve em Alexandria, Antônio Martins, Almino Afonso, Rafael Godeiro, Frutuoso Gomes, Patu, Janduís, Campo Grande e Upanema.

Presidente do PSDC no Estado do RN, o ex-candidato a deputado federal, Joanilson Rêgo, anunciou a posição do partido agora no segundo turno.Depois de integrar coligação que tinha Henrique Alves (PMDB) como candidato a governador, Joanilson optou pelo nome de Robinson Faria (PSD), a quem tinha demonstrado simpatia antes da formação das alianças. O anúncio foi feito na casa de Joanilson com presença de dirigentes do PSDC, do candidato Robinson e da senadora eleita Fátima Bezerra 

(PT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário