Páginas

20 de setembro de 2014

VIVALDO COSTA CUMPRE AGENDA POLITICA NO TRAIRI E SERIDÓ

Aagenda do deputado Vivaldo Costa (PROS) foi dedicada na noite desta sexta-feira (19) a região do Trairi. O Papa Jerimum começou sua caminha na cidade de Tangará ao lado do prefeito Alcimar e seu pai, ex-prefeito, Gija. O parlamentar foi recebido na Casa Verde e depois seguiu em grande arrastão até o centro da cidade.

Os vereadores Nilson Lima, Wilson Fonseca e Ricardo Vicente, além de diversas lideranças dos bairros e de cidades vizinhas, amigos e correligionários, formaram a caravana, ao lado de Alcimar e Gija. “Vivaldo é um irmão que a vida me deu. Sempre foi parceiro do povo de Tangará e do Trairi. Não nasceu em nossa cidade, mas adotamos ele como filho. Em nossa administração, junto a Alcimar, ele trouxe diversas emendas e sempre foi nossa voz na assembleia. Meus amigos e os que querem o bem de Tangará votam em Vivaldo Costa, o Papa Jerimum”, contou Gija.


Em Jardim do Seridó. o ex-prefeito Edimar Medeiros, recebeu ao lado do vereador Iron Júnior a caravana do deputado Vivaldo Costa. Na visita que fez a Jardim do Seridó o Papa Jerimum lembrou-se do trabalho e compromisso que sempre teve pelo povo jardinense.

Edimar disse que, mais uma vez, seus amigos e o povo jardinense saberão reconhecer todo esforço e luta dedicadas por Vivaldo O povo de Jardim do Seridó que continuará votando em Vivaldo porque ele sim tem trabalho por nossa cidade. São muitas as marcas que Vivaldo tem deixado na nossa terra. Quem vota em quem trabalha continua com Vivaldo, completou”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário