Páginas

24 de julho de 2014

POLITICOS PARTICIPAM DE ALMOÇO OFERECIDO PELO EX-DEPUTADO ÁLVARO DIAS EM CAICÓ

Após participarem nesta quinta-feira da tradicional Feirinha de Santana os políticos foram participar de um almoço oferecido pelo ex-deputado Álvaro Dias na residência da sua sogra Eva Diógenes.

Por lá estavam: a vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria (candidata ao Senado), Henrique Alves candidato ao (Governo), o deputado Walter Alves, candidato a deputado federal, o ministro Garibaldi Alves Filho, os prefeitos Roberto Germano (Caicó), Jocimar (Jardim), ex-vice-prefeito Anchieta Moura, ex-prefeito de Timbaúba dos Batista Ivanildo Filho, a deputada estadual Larissa Rosado e a sua mãe a deputada federal Sandra Rosado, além de vereadores e outras lideranças da região do Seridó. 


Álvaro estava afastado da Política do Rio Grande do Norte, deste que perdeu a campanha como candidato a vice-governador, do agora prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves. Este ano aos trancos e barrancos Álvaro vai tentando viabilizar mais uma vez seu nome como candidato a deputado estadual com objetivo de retornar a Assembleia Legislativa do RN

Falando aos companheiros de imprensa de Caicó durante o almoço oferecido por Álvaro, o candidato ao governo, Henrique Alves, disse que vai procurar manter unidos os prefeitos, vereadores e lideranças do PMDB em torno do voto casado dele com a candidata ao Senado pelo PSB, Wilma de Faria.

Esse é o desejo de Henrique, mas lá pras bandas do Oeste, como Apodi, Caraúbas entre outras cidades, Henrique está tendo dificuldades até mesmo para viabilizar apoio ao seu nome, como vai conseguir casar o voto com Wilma.?

Nenhum comentário:

Postar um comentário