Páginas

24 de julho de 2014

MOSSORÓ CHEGA A 100 ASSASSINATOS NO ANO DE 2014

Um indivíduo morreu em confronto com policiais da Rocam, na zona rural de Mossoró. O episódio aconteceu no Sitio Hipólito II, localizado as margens da BR 304, cerca de 30 Km de Mossoró.

A central de operações da polícia militar recebeu a informação de que um homem estava vendendo droga e exibindo arma de fogo na comunidade.


O informante apontava ainda que o mesmo era um dos envolvidos na morte do vigilante durante assalto na agência dos correios da cidade de Parau. Quando os militares localizaram o elemento, foram recebidos a bala. Os militares reagiram e o indivíduo foi baleado e terminou sendo socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, mas já chegou morto.

O elemento morto no confronto é Icaro Luiz Dantas de Freitas de 23 anos e morava na rua Juvenal Lamartine, no bairro Santo Antônio. Ele já havia se envolvido em outro tiroteio no sábado

Com a vítima foi encontrado um revólver com todas as munições.As investigações deverão ser realizados pela Delegacia Especializada em Homicídios de Mossoró, Dehom e a arma encontrada com a vítima foi encaminhada ao Itep para comparação balística.
Créditos da foto, O Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário