Páginas

24 de julho de 2014

CANDIDATO A GOVERNADOR DO RN VISITA CAICÓ NESTA QUINTA-FEIRA

Nesta quinta-feira (23), estarão em Caicó os principais candidatos que vão disputar as eleições deste ano como candidatos ao governo do Rio Grande do Norte. Confirmaram presenças, Henrique Eduardo Alves( PMDB ) , Robinson Faria (PSD) e o advogado Araken Farias (PSL).

Apenas o candidato Araken Farias tem na chapa majoritária candidatos de Caicó. O seu vice é o ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal, Paulo Roberto de Oliveira (Paulo Perninha) e Aldenor Alves, líder comunitário do Bairro, Soledade em Caicó que é o 1º suplente do candidato ao Senado, Roberto Ronconi.

Agora pela manhã eles varão visitas a amigos e correligionários e ao meio dia participarão da Feirinha de Sant’Ana. Antes, Araken tem reunião com lideranças políticas em Jardim do Seridó.

Após a Feirinha á tarde Araken Farias terá reunião com diretores da Associação Carne e Queijo de Caicó. Às 19h participa da novena de Sant’Ana na Catedral em Caicó e às 21h visita à Feira de Artesanato do Seridó (Famuse), na Ilha de Sant’Ana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário