Páginas

18 de abril de 2014

PRF DA PB ALERTA PARA PONTOS DE MAIOR RISCO DE ACIDENTES NAS BRS

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) alertou para pelo menos sete trechos de maior risco nas BRs que cortam o estado da Paraíba. Nessos locais o perigo aumenta principalmente quando está chovendo.

Os trechos mais perigosos, segundo a PRF, são os quilômetros 65 e 66, da BR 230 e os quilômetros 94, 94.4, 94.8, 96 e 115 a 116 da BR 101.

De acordo com a PRF, esses pontos durante a chuva podem acumular água e provocar aquaplanagem. Por isso a atenção deve ser redobrada para quem vai pegar a estrada durante o feriadão, principalmente se estiver chovendo. A Operação Semana Santa/Tiradentes da PRF começou a 00h dessa quinta-feira (17) e será estendida para até a 23h59 da próxima segunda-feira (21).

Segundo a PRF, a Semana Santa é o segundo feriado nacional com o maior número de acidentes computados. O órgão informou que este feriado registra aumento significativo do fluxo de veículos e de ônibus de passageiros com destino às cidades do interior do país, por ser marcado por reuniões familiares e festas religiosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário