Páginas

18 de abril de 2014

GRAVE ACIDENTE FOI REGISTRADO NA RN QUE LIGA PARELHAS A COMUNIDADE RAJADA NA REGIÃO DO SERIDÓ

Um grave acidente foi registrada na tarde desta Sexta-Feira (18 ), na RN que liga a cidade de Parelhas a Comunidade Rajada no município de Carnaúba dos Dantas. Os veículos envolvidos na colisão foram um Audi, de cor Branca, placas HVV 3636, de uma Caminhonete modelo L-200, de cor Amarela, placas MOW 3010, da cidade de Soledade na Paraíba.

As vitimas foram identificadas como: Venilson da Silva Xavier, residente no Bairro São Sebastião em Parelhas, Vanessa Jamily de S. Silva, sua filha e João Batista de Lima, de 31 anos, também residente no Bairro São Sebastião. As duas mulheres sofreram ferimentos leves e foram atendidas no Hospital de Parelhas, Já Venilson da Silva foi encaminhado para Natal.


As vitimas que viajavam na L-200 foram identificadas como: Marcos José Barbosa, Maria José dos Santos Souto, Maryana Lúcia Souto Barbosa e mais duas crianças, todos residentes na cidade de Soledade na Paraíba.

Com ferimentos pelo corpo as vitimas foram socorridas para a urgência do Hospital Dr. José Augusto Dantas de Parelhas, onde foram atendidas pela equipe médica de plantão.

Segundo informações, um automóvel modelo GOL teria provocado a colisão após uma ultrapassagem indevida, e logo em seguida evadiu-se do local. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário