Páginas

16 de abril de 2014

FEIRA DE SANTANA JÁ REGISTRA 9 HOMICÍDIOS NESTA QUARTA

Somente nesta quarta-feira, 16, já foram confirmados nove homicídios no município de Feira de Santana, a 109 km de Salvador.A greve da Polícia Militar é apontada como o principal motivo para o aumento deste número na cidade.

Uma das vítimas foi o policial Thiago Maciel, de 35 anos, que trabalhava como fisioterapeuta em um programa da corporação. Segundo informações da polícia, Thiago estava a caminho de um atendimento, acompanhado por outro policial, quando quatro homens armados o reconheceram e efetuaram diversos disparos contra ele.

Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Emec, mas não resistiu. Em nota, a Polícia Militar da Bahia lamentou a morte de Thiago Maciel, que estava há mais de três anos na instituição.

Assaltantes

Entre as vítimas também estavam três homens acusados de praticarem assaltos no município. Um deles foi Carlos Alberto de Souza Filho, de 29 anos, que tentou assaltar um motorista na rua Hamilton Cohim. Dois homens que passavam pelo local perceberam a ação de Carlos e, durante uma troca de tiros, ele foi baleado e morreu no local.

Edvan Araújo Henrique, de 25 anos, e um homem não identificado, que agia como seu comparsa, também foram mortos enquanto tentavam realizar assaltos. As informações são do Acorda Cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário