Páginas

10 de junho de 2011

MAURÍLIO COSTA ESTÁ DE VOLTA

Cantor Maurílio Costa

Depois de vários anos sem gravar e afastado dos palcos, o cantor e compositor Maurílio Costa, o “Diamante Negro do Brasil “ retoma sua carreira artística.

Neste sábado ele fará o lançamento do seu mais novo CD ” voltei” em grande estilo em festa que será realizada na ACASSEC a partir das 22;00h.

Na oportunidade também será feita a gravação do seu primeiro DVD. As senhas estão sendo vendidas em vários pontos da cidade ao preço de R$ 10,00.

Maurílio hoje mora em Caicó e é empresário, proprietário da Pizzaria Ana Júlia localizada no dentro da cidade onde todas as noites recebe seus amigos e visitantes.

Nesse novo trabalho Maurílio apresenta canções inéditas e algumas regravações tudo com muito profissionalismo e dedicação vale apena comprar o CD de Maurílio Costa para conferir. Sucesso amigo você é muito bom no que faz, parabéns.

A festa que marcará o retorno de Maurílio Costa, que tem o título de Forró-Brega está sendo realizada pelo meu amigo radialista e seresteiro dos bons, Orlando Batista.
Novo CD de Maurílio Costa


Nenhum comentário:

Postar um comentário